Por onde andei, enquanto você me procurava? Será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? .... Amor, eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança, como um dia que roubaram seu carro deixou uma lembrança... que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância... diante da eternidade do amor de quem se ama... Por onde andei, enquanto você me procurava?? E o que eu te dei, foi muito pouco, ou quase nada... "
Acho que alguns compositores, como o Nando Reis, têm o dom de transformar em canção até mesmo a mais óbvia das situações: Perder para então dar valor.
Hoje é aniversário de alguém que perdi tem um tempo. Perdi entre a dúvida do amor e a certeza da paixão. Entre o bem querer e o querer pra sempre. Perdi, ou me deixei perder. Nem sei. Não tem lamento, apenas constatações.
Tínhamos planos de uma vida diferente, com filhos bochechudos e divertidos como o pai. Um casamento que certamente seria regado a gargalhadas e cinema, a cerejas de madrugada...
Joguei pro alto tudo isso e tirei dele a chance de escrever aquele nosso roteiro. As vezes ainda me pergunto se fiz a coisa certa... e me pego pensando como era nossa vida juntos, fui feliz demais!
Quando soube que ele tinha se casado, percebi que me questionar sobre a gente, era no mínimo cretino da minha parte. Foi dificil entender todos os sentimentos que vieram a tona: saudade, perda, ciume, tristeza, perdão, lamento, afeto, amor... tanta coisa me passou pela cabeça, até que entendi que foi a escolha que eu mesma fiz.
E pra ser sincera, não sei se teríamos sido tão felizes juntos, como acho que hoje ele seja. Só sei que ele me ensinou muita coisa. E foi um cara bem especial pra mim. Alguém que me ensinou acima de tudo a sorrir, sempre.
" Por onde andei, enquanto você me procurava?? E o que eu te dei, foi muito pouco, ou quase nada...".
Feliz aniversário, Rael!!
.: Post: Rafaela Zakarewicz
20/09/2013