
De todas as viagens que já fiz, essa sem dúvida está sendo programada com um gosto especial.
Quando fui a Londres, escrevi um artigo, e considerei a primeira de várias viagens loucas e ousadas. Principalmente no quesito: viagens ao exterior.
Em Londres vivenciei a famosa frase de Sócrates "conhece-te a ti mesmo". E descobri que coragem tem mais a ver com cara de pau do que com força interior, e que amizade, tem mais a ver com espiritualidade do que se possa imaginar... Mas jurei que só faria outra viagem daquela com uma companhia maravilhosa!
Não que minha companhia não tivesse sido fantástica, mas queria ter visitado certos lugares com alguém para admirar algumas preciosidades comigo!
Bom, nem se passaram dois anos, veio a tal companhia perfeita pra uma outra viagem fantástica! Começaremos por Londres, e iremos percorrer a Europa Ocidental. Um passeio e tanto!
Viajar ao exterior não me atrai mais do que conhecer a Cultura do Brasil, mas, para entender de verdade a cultura brasileira, há de se entender a identididade que formou essa nação; por isso, conhecer a cultura de povos europeus que construiram a nossa - tão recente - História, me fascina especialmente.
Quando se tem vinte e sete anos, certos valores pessoais vão além de listar países e danceterias, e quando se ama Arte e História, números passam a ser definitivamente dispensáveis.
Nossas férias serão maravilhosas, para nos mostrar uma realidade nova.
.: Post e Fotografia: Rafaela Zakarewicz
Nenhum comentário:
Postar um comentário