Amores mediocres, trabalhos mediocres, amigos mediocres, sentimentos mediocres, e agora, definitivamente quero me livrar de toda essa mediocridade!
Tenho o trabalho mais mediocre que uma mulher inteligente pode ter: cumprir expediente e disperdiçar talento!
Tenho um amor mediocre: um cara perfeito que me embriga todos os sentidos mas que não está comigo pra que a gente possa ser em todas as noites!
Amigos mediocres? desses me livrei!
Mas ainda alimento conversas mediocres com pessoas que se acham minhas amigas! Amigas da mediocridade que ainda habita em mim!!
Cansei! Chega desse resto de cretinice!
Quero me livrar de toda mediocridade!
Quero meu trabalho de verdade, aquele que me faz ser mais inteligente a cada dia, e me motiva a ser melhor!
Quero trabalhar com meus sócios, mesmo que me custe muitas horas de trabalho além daquele meio periodo de trabalho mediocre!!
Quero mais do que esse amor perfeito, quero ele comigo! Quero esse cara fantástico que me faz pequena num colo imenso e que me faz gigante em desejos que só com ele quero saciar!
Bobagem demais? Ansiedade demais? Pode ser!!
Mas cansei! Não quero mais me contentar e fingir que não quero nada disso!!
QUERO TUDO ISSO!!
Quero o trabalho que vai me dar muita grana, não porque eu almejo viver escrava dela, mas porque será a recompensa pra minha inteligência e criatividade!
Quero ir pras reuniões toda semana, com pessoas que sabem exatamente o quanto somos ainda melhores juntos! Que sabem o valor de ser sócios e parceiros, sem a mediocridade de querer apenas constituir uma empresa!
Quero realizar nossos projetos com toda energia que nos envolve, com o brilho de cada idéia que temos juntos, com a garra que alimentamos em fazer acontecer, com o tesão que nos fez grandes sócios!
Não quero mais a mediocridade de bater ponto, horários pra cumprir, tarefas simples pra executar, quero desafios, quero mais, quero muito mais!
Não quero ficar numa mesa me conformando em ser apenas uma boa profissional! Eu treinei pra ser a melhor! E serei!
Cansei ter idéias pra me matar de desgosto, quero morrer tendo idéias!
Quero aquele homem pra me dar tempo de ser pra sempre! Mesmo que demore, mas eu quero!
Tenho uma família louca e insana, mas que me ensinou sobre sabedoria, paciência e disciplina! E não fui mediocre, nem abandonei o aprendizado!!
Quero encontrar aquela minha amiga mineira e fantástica, abraçar bem forte e ter certeza que de mediocre, temos apenas um passado (superado!)
Quero escrever sempre que me der vontade, sem a essa cobrança de escrever bem!
Quero somente escrever!!
Pronto!
Sou louca? Sim!
Mas mediocre jamais!
.: Post: Rafaela Zakarewicz
Fev/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário