Espero que gostem do texto, como eu adoro! Não somente pelo mimo, mas pela delicadeza de cada frase...
Rafaela
Por Luiz Guilherme, em dezembro de 2005
Jamais saberia como continuar sem você.
Por Luiz Guilherme, em dezembro de 2005
Jamais saberia como continuar sem você.
Você se fez tão necessária no meu cotidiano e agora me foi roubada para refrescar suas idéias em outro lugar. Londres se enche de sorrisos por ver você chegar.
Acreditava que você é minha alma gêmea, mas te dou mais do que isso: temos sangues gêmeos, idéias gêmeas, frases gêmeas.
Conhece meu humor sem ouvir a minha entonação de voz e imita a minha hora emburrada para que eu ache graça e queira apertar você de tanto amor que sinto.
Amor.
Não aquele banalizado pela novela que você às vezes persegue, e sim um amor que vaza pelos poros, amor que não existe em qualquer dicionário.
Não consigo resumir o que sinto por você apenas com a palavra "amor", é sempre "amor e mais do que isso".
É a mistura do amor que sentimos pelos nossos sobrinhos, eu cá e você lá, e ainda assim é um amor gêmeo.
Esses amores viajam seiscentos quilômetros em fração de segundos e se encontram ainda íntegros, contando o que cada um aprendeu no dia e compartilhando a vivência da forma que mais gostamos: integralmente.
Já nomeou cada vírgula que escrevo, batizou meus textos de "respiração", e renova a minha inspiração me trazendo analogias que me dão tanto orgulho que as trato como presentes.
Você me presenteia todos os dias com a sua presença, pois ainda que não esteja aqui fisicamente, perambula do meu lado o dia todo me dizendo coisas sem sentido e me fazendo te olhar com extremo contentamento por você estar do meu lado.
De "ilustres desconhecidos" passamos a ser "severamente necessários" e a cada segundo que penso em você, persigo ainda mais meu objetivo de fazer teus olhos brilharem com cada verso que escrevo, cada prosa, cada piscadela de olho ao ouvir você.
Recomendo a todo mundo: achem uma Rafaela na vida para cuidar.
Cuidem das Beatrizes, Fabíolas e Marianas como se fossem Rafaelas.
A minha Rafaela, que me faz tanta falta e ao mesmo tempo me deixa sem assunto por não me deixar um só minuto.
Um comentário:
Meu Deus... que texto lindo! Lindo, lindo... a Rafa merece!
Postar um comentário